quinta-feira, 10 de março de 2011

MC KADU E O NOVO CLIPE "ELA É DG"


Lançamento de Kadu e As Gatinhas tem a praia de Copacabana como cenário e participação de “ex-avião” da Estácio de Sá.

Terminada a folia, MC Kadu veio com tudo para curar a ressaca do carnaval da galera. Ele e suas gatinhas acabam de lançar na Internet seu primeiro clipe “Ela é DG” em alta definição, com participação especial da escultural Alessandra Mattos, ex-rainha de bateria da Estácio de Sá. O cenário principal do clipe são a praia e o calçadão de Copacabana, cartões postais da Cidade Maravilhosa. É claro que não podia faltar também em cena o mais famoso paredão do funk: o paredão da Furacão 2000. O site da Fura correu atrás e trouxe para vocês um papo reto com MC Kadu: “Estou orgulhoso de ter feito este clipe ao lado da gatíssima Alessandra Mattos. O clipe “Ela é DG” marca uma nova etapa na minha carreira", declarou o MC, que aproveitou para convocar os fãs a divulgar o novo trabalho de Kadu e As Gatinhas: "Quero me dedicar na divulgação do clipe. Queria aproveitar para agradecer aos meus fãs por todo o carinho que me dão e também dizer para eles divulgarem no Orkut, Twitter e Facebook", disse MC Kadu, que com toda certeza terá apoio total dos fãs. Assistam agora ao novo clipe de Kadu e As Gatinhas. Mas não esqueçam, primeiro, de botar o babador.



FOTOS DOS BASTIDORES DA GRAVAÇÃO DO CLIPE DO KADU E AS GATINHAS

Nenhum comentário: